sexta-feira, 26 de abril de 2013

MÁSCARA DE TRATAMENTO ULTRA-NUTRITIVO ( AVON ) MAROCCAN ARGAN OIL




Hoje vou falar de mais um dos produtos da linha de  Argan da Avon : é a MÁRCARA DE TRATAMENTO ULTRA-NUTRITIVA MAROCCAN ARGAN OIL. Ele possui uma nutrição completa e contém um Ph Baixo.




O QUE O FABRICANTE PROMETE:
Creme enriquecida com óleo de Argan Marroquino e vitaminas, sua fórmula ajuda a fortalecer a estrutura interna dos fios mantendo uma hidratação intensa, deixa os cabelos nutridos, macios e com aspecto naturalmente saudável.


MODO DE USAR:
Após o uso do shampoo da mesma linha de argan, retire o excesso de água e aplique o creme de tratamento massageando os cabelos, deixe agir 3 minutinhos e enxágüe.


O QUE EU ACHEI:
Eu amei toda a linha de argan da avon.... mas essa máscara é tudo de bom, ela é muitoooo consistente. Eu gosto de misturar com 3 gotinhas do Óleo de argan tratamento nutritivo, fica muito bom, é muito hidratante e muito cheiroso, deixa realmente seu cabelo muito macio e hidratado já na primeira aplicação.
O preço também é muito bom, ele custa em torno de R$16,99 com 250g. Ah, pra finalizar eu passo um pouco do Óleo de argan tratamento nutritivo pois dá um brilhooooooo que vocês não vão acreditar, experimentem .... e me conte sua experiência.......E aí gostaram ? bjussssssssss





muito consistente




Dê uma olhadinha nas  postagens dos outros produtos da linha de argan da avon:



Shampoo+ condicionador de Argan : http://kedmark.blogspot.com.br/2013/02/s-hampoo-c-ondicionador-de-argan-avon.html

Óleo de argan tratamento nutritivo http://kedmark.blogspot.com.br/2013/04/tratamento-nutritivo-com-oleo-de-argan.html


5 comentários:

  1. Eu amei ...li varias resenhas na net que supervalorizaram essa linha de produtos entao resolvi comprar!!! comprei logo a linha todo e adivinha !?! eu amei só usei uma vez ate agora mais ja notei que é muito bom deixou meu cabeloo super cheiroso, levinho e muito macio.AMEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. émuitobom...bem hidratante.....eu gostei muito tb...bjusssespero q continue lendo os post's

      Excluir
  2. Olá querida , estava em dúvida se comprava essa esse creme ou não , e com a sua resenha acho que vou comprar sim rs
    espero gostar tanto quanto você gostou
    http://www.blogoosferando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara Carvalho .....eu realmente gostei muito e acho q não vai se arrepender..quando experimentar me conta sua opinião.... bjusssssssssssssss

      Excluir
  3. Gambling Addiction - Drmcd
    The Problem Gambling 과천 출장안마 Addiction Program 의정부 출장안마 (CSOP) in Michigan, Pennsylvania, 거제 출장샵 and Pennsylvania 제주도 출장안마 has grown tremendously 계룡 출장마사지 in recent years, including a comprehensive health Opens in Pennsylvania: July 2021

    ResponderExcluir