segunda-feira, 8 de julho de 2013

O QUE FAZER? Meu delineador em gel endureceu!

Meu delineador em gel endureceu! E agora?









 NOVO QUADRO...  Sobre Dicas: 
E a  dica de hoje é :

O QUE FAZER?  
Meu delineador em gel endureceu! E agora?






Primeiro meninas,  vamos dar umas dicas para seu delineador em gel,não endurecer :


 * Quando for usar nunca deixe ele aberto,use e feche o potinho.

 * Toda semana, misture o produto com uma espátula porque às vezes só a parte de cima está endurecida e em baixo tá com a consistência boa.

 * Guarde sempre seu delineador de cabeça pra baixo, pois impede que o ar entre. E confira sempre se está bem fechado.



 Agora se ele já endureceu:

* Pegue uma vasilha e coloque um pouco de água de morna,para fazer ''banho-maria'' mas não deixe que cubra o potinho , pois não pode entrar água no produto, pra não alterar a fórmula.Troque a água quantas vezes desejar, até que fique na consistência que desejar, nesse meu,eu deixei 2 minutinhos e ficou com uma ótima consistência...

* vejam as fotos...



o delineador está com a consistência meio seca, durinha....



fazendo banho-maria, com a água morna


não deixei cobrir o potinho

deixei apenas 2 minutinhos

prontinho!!!!

 Meninas, olha a consistência que ficou, bem uniforme !!!!! Muito boa!!!!!

Nunca faça isso:

* Nunca dilua seu delineador em gel com nenhum azeite, nem óleo de bebê, nem colírio, etc....., pois podem alterar sua fórmula e causar alguma reação alérgica. 

Então cuidado com receitas caseiras....nada contra,muito pelo contrário,eu sou super a favor de receitas caseiras e básicas que ajudam no nosso dia a dia , mas em alguns casos não vale a pena arriscar...concordam?


*Obs.: olhe sempre a data de validade. Se venceu, jogue fora.



E aí gostaram das dicas de hoje?   Bjussssssssssssssss




Nenhum comentário:

Postar um comentário