sábado, 16 de março de 2013

                      AMPOLAS SKAFE






                                       
                                    ♥ Olá minhas lindasssssss!!!! ♥

Hoje vou falar dessas ampolas da Skafe - tratamento capilar  (10ml) que fazem toda a diferença.... que todas são maravilhosas...
mas vamos lá!!! Vou falar dessas 4 que gostei muitooooo!!!!

AMPOLA 12 EM 1 :
possui complexo de aminoácidos essenciais que tem ação direta sobre a parte mais interna da fibra capilar.
MODO DE USAR: depois de lavar bem os seus cabelos, aplique sobre todo o cabelo ainda úmidos.Massageie delicadamente por 3 minutinhos . Deixe secar naturalmente, pois não precisa de enxagüe.

AMPOLA VITAMINAS A + E + B5 * 3em 1 :
possui essas 3 vitaminas (A,E,B5) que desenvolve a maciez e a força,regenerando e hidratando os fios.
MODO DE USAR: depois de lavar bem os seus cabelos, aplique sobre todo o cabelo ainda úmidos.Massageie delicadamente por 3 minutinhos . Deixe secar naturalmente, pois não precisa de enxagüe.

AMPOLA ÓLEO DE ARGAN: 
hidratação máxima para cabelos ressecados e danificados.
MODO DE USAR: depois de lavar bem os seus cabelos, aplique sobre todo o cabelo ainda úmidos.Massageie delicadamente por 3 minutinhos . Deixe secar naturalmente, pois não precisa de enxagüe.

AMPOLA SEMI DI LINO:
recupera cabelos quimicamente tratados e disciplina os fios arrepiados.
MODO DE USAR: depois de lavar bem os seus cabelos, aplique sobre todo o cabelo ainda úmidos.Massageie delicadamente por 3 minutinhos . Deixe secar naturalmente, pois não precisa de enxagüe.

                             O QUE EU ACHEI ?
A ampola 12 em1 é em forma de água, a ampola vitaminas é metade água e metade óleo,a ampola óleo de argan e a ampola semi di lino são em formas de óleo....Todas tem um cheirinho maravilhoso, muito agradável.....
Amei todas....tb podem ser usadas no seu creme de tratamento,para reforçar na hidratação...
Mas a minha ampola queridinha , nota 10!!  É a AMPOLA SEMI DI LINO, pois além de hidratar ,deixa um brilho maravilhoso ...amei muito mesmo...
Ah !!!!! E o preço tb  é maravilhoso, custa em torno de R$1,50 cada uma..
E aí gostaram?  e vocês já usaram algumas além dessas? 
Deixe sua opinião ou comentário, para eu poder experimentar tb!!
                                                                       
                                                         bjussssss






18 comentários:

  1. Será que a ampola que eu comprei não estava legal, ou usei de forma errada?! Usei a Semi di Lino e na embalagem diz: após lavar os cabelos, e que a ampola deve permanecer no fio... realmente deu um brilho enorme... eu parecia uma lamparina kkk e parecia que eu tinha mergulhado a cabeça num latão de óleo, tive que lavar os cabelos de novo... pois ficou parecendo que não lavava a cabeça a meses.. ensebado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc tem o pouco cabelo, use depois de lavado só um pouco(algumas gotas)....pois eu uso assim,acho ate melhor usar depois de seco e como tenho pouco cabelo, uma ampola da pra mim usar várias vezes....experimente fazer assim...ai vc diz se gostou...ok? use com ele molhado,outra vez use com ele seco,ou depois de uma escova e diga de qual forma ficou melhor.....bjusssssss

      Excluir
    2. Oi Kedma,
      Obrigada. Vou testar e depois te conto, comprei mais algumas ampolas kkkk beijos

      Excluir
    3. Também fiquei igual a uma lamparina. Só usei metade da ampola e já faz 5 dias que estou tentando fazer com que meu cabelo volte ao normal. Detestei. Não usarei nunca mais

      Excluir
  2. eu uso a skafe eu lavei ,quando estava úmido passei um pouco e o resultado foi otimo com um super brilho intenso e meus cabelos ficaram super macios adoro a skafe e é super barato so apenas 1,25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg Rafaela queiroz ...realmente essas ampolas da SKAFE são ótimas....obg pelo carinho...bjus

      Excluir
  3. e meu nome é rafaella queiroz

    ResponderExcluir
  4. Eu uso e é uma maravilha comprei 4 hj e vou usa para ver o resultados ...........

    ResponderExcluir
  5. Amei o post!! Mas na descreição de como usar diz que deve ser enxaguado!!! O processo que eu fiz: Lavei com shampoo depois hidratação depois Usei a ampola e por ultimo usei o condicionador..

    ResponderExcluir
  6. Oi , resolvi comprar as ampolas skafe, tenho californianas e meu cabelo vive ressecado, mais tenho muito cabelo, gostaria de saber se tenho que usar duas ampolas??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não , uma ampola mesmo pra quem tem muito cabelo dá . Principalmente se você misturar na máscara , aí rende muuuuito mais ! :)

      Excluir
  7. Hoje comprei 7 ! Não vivo sem essas ampolinhas !
    www.cabeloecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi
    acabei de comprar a ampola 12 em 1 ! n imaginava q era barato assim! agr vou comprar sempre kkkkk
    so q eu n entendi mt bem como deve ser usado, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  9. Posso usar a ampola semi di Lino da skafe, 12 em 1, tb da Skafe se elas estiverem vencidas?

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir