sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Escova Progressiva sem formol - SFERA

Escova Progressiva sem formol - SFERA





Olá .....
Hoje vou falar de um produto muito bom que além de deixar seu cabelo mais lisinho, deixa muito hidratado e com brilho: é a Escova Progressiva sem formol- SFERA.

O procedimento é feito com 3 passos : 1-shapoo de limpeza profunda, 2- loção liso intenso e 3- reconstrutor capilar. Vou falar de cada um, mas pra você entender melhor assistam ao vídeo, pois no vídeo explico o passo a passo de como usar, clicando nesse link : https://www.youtube.com/watch?v=vNj0PtdgRTU






 PASSO 1: Shampoo de limpeza profunda 500ml com ph balanceado e sem sal, ajuda a retirar todos os resíduos e abrir bem as cutículas para receber o passo 2...









PASSO 2: Loção Liso Intenso 500ml é à base de aminoácidos e proteínas e SEM FORMOL, ele proporciona o cabelo mais liso ,  com brilho e maciez e pode ser aplicado depois de 30 dias. 
Compatível com todo tipo de química, ex: tioglicolato, guanidina , hennê, hidróxido de sódio, hidróxido de lítio ...mas seus cabelos tem que estar em condições saudáveis. Se for pintar de cor escura tem que fazer primeiro a escova progressiva e depois a coloração, pois pode ocorrer a perda de 1 a 2 tons e para utilizar amônia aguardar 15 dias após a progressiva.









PASSO 3: Reconstrutor Capilar 500ml possui Queratina e D'Pantenol, que repõe os nutrientes essenciais para a fibra capilar , proporcionando brilho, maciez, brilho e resultando em cabelos lisos por mais tempo.








E olha como ficou o cabelo já depois de enxaguado  e seco no mesmo dia... Bem liso e com brilho e com aspecto de hidratadooooooo , simplesmente ameiiiiiii...




E aí gostaram ? Não esqueçam de assistir ao vídeo pra ver o passo a passo de como usar o produto corretamente....

bjussssssssss











9 comentários:

  1. MUITO BOA SUA DICA, MAS EU PREFIRO ME ENTREGAR NAS MÃOS DE PESSOAS COMPETENTES COMO VC, PQ PRA FALAR A VERDADE EU PREFIRO FICAR SENTADA E SENDO TRATADA. MAS SE PRA QUEM NÃO ENTENDE DE MUITA COISA COMO EU FICOU FÁCIL DE ENTENDER QUEM DIRÁ COM OS QUE DOMINAM O ASSUNTO.

    ResponderExcluir
  2. posso pintar logo após fazer o procedimento da progressiva?

    ResponderExcluir
  3. ola onde eu compro esse escova? desde ja obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Beatriz Salviano, eu compro na IAP COSMÉTICOS ...Obrigado pelo carinho, bjussss!!!!

      Excluir
  4. Oi, tenho visitado seu blog e achei muito interessante, estou gostando bastante :)
    Agora tenho uma duvida: qdo vc faz esses tipos de escova sem formol, que geralmente levam o acido glioxilico elas costumam amarelar cabelos com luzes e claros? Porque eu ja usei da capicilin, embeleze, kerafios e atualmente tenho usado a escova Liso da Salon Line que deu excelentes resultados, porem a cor do meu cabelo está horrível,chegou a ficar uma cor mostarda rsrs, e não desamarela mesmo usando shampoo desamarelador e mascara com vg. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá você saberia me informar o preço de cada um desses produtos?

    ResponderExcluir
  6. Ola kedma eu tou dizendo eu tou querendo ficar loira meu cabelo e castanho 4.0 no caso eu teria que descolorir o meu cabelo pra eu ficar loira eu quero o loiron ton 9.0 ai eu gostaria de saber se eu der essa progressiva se eu vou depois poder descolorir o cabelo pra ficar loira? Se poder com quanto te.po apos a progressiva eu posso descolorir? A mim adicione no zap 71 986576395 sou de salvador meu nome e janaina

    ResponderExcluir