terça-feira, 2 de abril de 2013

DESFRIZANTE BLOND ( SOFT HAIR )

           DESFRIZANTE BLOND  ( SOFT HAIR )


                                                            *Oi minhas lindocas*

Hoje vou falar um pouquinho sobre um desfrizante desamarelador indicado pra cabelos loiros, descoloridos ou com mechas, é o desfrizante BLOND da Soft Hair, com termo protetor.


O QUE O FABRICANTE PROMETE:
Garante o brilho e a hidratação perfeita para cabelos loiros, descoloridos ou mechas. Sua fórmula contém pigmentos violetas, que evitam o amarelamento dos  fios, além de outros importanmtes ativos que repõem proteínas que reestruturam a fibra capilar e reordenam as cutículas danificadas. Um produto criado especialmente para a beleza e saúde dos seus cabelos. Disciplina os fios rebeldes, gera um efeito luminoso, age no condicionamento e forma uma película termoprotetora. Suave fragância e concistência não oleosa.

MODO DE USAR: 
Após lavar e condicionar os cabelos, coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos.  Em seguida escove e pranche.

O QUE EU ACHEI?
Em primeiro lugar já amei o preço, pois custa em torno de R$ 15,00 e a embalagem tem 400ml, bem grande....né?
Amei o produto,  tem uma boa concistência, é bem roxinho... e é muito cheirosoooooooooooooo, deixa o cabelo bem hidratado e sem pesar nada,deixa bem leve....ameiiiiiiiiii......
Vocês já conheciam? Gostaram? Deixe seus comentários!!!!!


*Deixem opinões ou comentários do que vocês   gostariam  que eu  falasse na próxima postagem!!!!*


                                         
                                                            bjjussssssssss  meninas...... 
 
 

3 comentários:

  1. Adorei as dicas, muito bom ter alguém em que podemos contar com sugestões valiosas como essas. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. ja estou te seguindo, espero que me siga tbcomo falou....obg minha linda carinho,espero que goste mais e mais.....

    ResponderExcluir